Modo Off de aproveitar a vida

A nossa OFF, hoje uma vibe, um estilo de vida, um circuito de eventos, uma comunidade, é a sinergia de todas as histórias individuais que também foram edificadas ali naquele tempo e “espaço”. É esse núcleo profundamente afetivo e acolhedor que está de volta, onde quer que esteja, em vibe, emoções e vibrações, com o Circuito OFF ROAD

Quem se lembra da Mix ozone? Da fundação da minha primeira boate para cá passaram-se 21 anos e a sociedade entrou em um processo de profundas mudanças… Vimos o alcance da rede Mundial de comunicação saltar dos computadores para os dispositivos móveis.  Com o crescimento da plataforma “mobile” a desterritorialização e a mobilidade se tornaram possibilidades reais da nossa vida.

Com essa nova ordem foi ampliada também a nossa liberdade e a onipresença da interação com tudo que nos agrada. De repente, várias pessoas começaram a perceber que a nossa OFF se tornou muito mais que um espaço físico. Na verdade, com as experiências de cada um que viveu por ali, foi construído um espaço intangível, emocional, relacional e afetivo. Foi formada uma comunidade muito especial, com pessoas que comungam de interesses em comum.

Um lugar eclético de pessoas de diferentes credos, etnias, idades, naturalidades, estados civis, orientações, etc. É esse “lugar” derivado da construção coletiva de muitos que continua vivo nas nossas emoções. Em todos que fizeram da nossa OFF sua segunda casa; uma sede de períodos felizes de interação, de socialização, de momentos de prazer e alegria.

A nossa OFF, hoje uma vibe, um estilo de vida, um circuito de eventos, uma comunidade, foi construída pela sinergia de todas as histórias individuais que também foram edificadas ali naquele tempo e “espaço”. É esse núcleo profundamente afetivo e de propósito acolhedor que está de volta, onde quer que esteja, em vibe, emoções e vibrações, com o Circuito OFF ROAD.

Com nosso selo era itinerante de festas, minha sincera intenção é preparar momentos especiais que possam deixar lembranças maravilhosas e impactar positivamente de forma prolongada o cotidiano de vocês: rendendo muita motivação, alegria, prazer e felicidade.

É a gente que faz a vida ser maravilhosamente linda. A graça é saber como aproveitá-la. Vamos juntos! A gente merece! A vida é muito mais que a rotina.