Márcia Franco realiza Baile Elétrico na Salvador Music Place

 capa para baile elétrico

Baile Elétrico reúne ícones do carnaval da Bahia com a Banda 55

Gerônimo e Armandinho estão entre as atrações do Pré-Carnaval

Na semana que antecede o carnaval de Salvador, será realizado, na Salvador Music Place, o Baile Elétrico. O pré-carnaval acontece no dia 27, sábado, a partir das 20h. Para abrir a folia momesma em alto estilo, o evento terá a respeitada Banda 55, com o melhor estilo de baile. Entre as atrações da noite, também estão dois dos maiores nomes da Música Baiana: o músico Armandinho e o cantor Gerônimo. Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330 / 99327-2724. Vendas no local e antecipada pelo Sympla (sympla.com.br).

A Banda 55 tem lotado as casas por onde passa. O grupo reúne vários dos melhores músicos da Bahia. Uma das características do som da 55 é a versatilidade de estilos com um único objetivo: eletrizar as pistas, envolvendo o público, que normalmente busca a atração para dançar muito e curtir hits.

Com um repertório que reúne sucessos em ritmos dançantes, a  Banda 55 passeia por diversos estilos. Vai da música internacional ao samba, passando pelo arrocha e sertanejo. O talento e profissionalismo da Banda tem resultado em êxito junto aos públicos alcançados pelo seu trabalho.

Um dos shows da noite será do cantor e compositor Gerônimo Santana. Considerado chanceler da música baiana, o artista se tornou um dos símbolos da cultura baiana na contemporaneidade. Ele é o compositor de sucessos como “Eu sou negão”, “É D’oxum”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outros. Gerônimo embala o público com um som único que mistura a música afro-baiana com ritmos latinos, com uma harmonia inconfundível e extremamente contagiante.

Armando Macêdo, o Armandinho, é outro ícone do carnaval que faz apresentação no Baile Elétrico. Aos 10 anos de idade, já liderava o grupo de frevo Trio Elétrico Mirim. Em 1974, juntou-se a seu pai e a outros músicos para formar a banda Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar. Em 1981, Armandino iniciou a carreira solo, tendo lançado diversos discos carnavalescos, nas últimas décadas. Entre os músicos com os quais já gravou estão: Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Caetano Veloso e Yamandú Costa, entre outros.

 

SERVIÇO:

  • Baile Elétrico Pré Carnaval
    •Onde: Salvador Music Place (Patamares)
    •Quando: 27 de janeiro(Sábado)
    •Horário 20h00
    •Atrações: Banda 55 /Armandinho / Gerônimo
    •Ponto de Venda:Sympla.com e no local.
    •Reservas de mesa via WhatsApp (71) 99327-2724