Sobre Márcia Franco

Márcia Franco é uma das poucas mulheres que construíram uma trajetória empresarial no segmento de casas noturnas. Ela começou a empreender nessa área, em 1996, com o Clube Mix Ozone. A casa marcou época e se tornou referência de qualidade no campo de entretenimento sobretudo para o segmento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Natural de Vitória da Conquista, ela se mudou para a capital baiana, em 1979.

A Mix era situada no Centro de Salvador, nas imediações do Largo 2 de Julho. Em 1999, Márcia resolveu abrir uma nova casa em outra área da cidade e inaugurou a OFF Club. A casa noturna foi instalada na Barra, na Rua Dias D’avila, transversal da Rua Marquês de Leão, próxima ao Farol da Barra.

O novo empreendimento, de imediato, repetiu o sucesso alcançado por Márcia Franco na Mix Ozone. Com alegria, a empresária constatou que conquistou a lealdade do público LGBT, que passou a ter um espaço qualitativo de entretenimento em uma das áreas mais valorizadas da capital baiana.

A iniciativa pioneira de implementação da OFF na Barra tem sido apontada por muitos ex-clientes da casa como uma medida de inclusão. Um grande número afirma que com o clube foi possível passar a frequentar um lugar de qualidade predominantemente LGBT. Não raros são aqueles que relatam que ali conheceram seus companheiros de vida.